Topo

Matheus Martins e Alexsander, do Fluminense, comemoram convocações para Seleção sub-18

25/09/2021 12h09


O volante Alexsander e o atacante Matheus Martins, do Fluminense, foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-18 para período de preparação na Granja Comary, entre os dias 4 e 12 de outubro. Os treinos visam o Torneio Sul-Americano Sub-20 em 2023, que garante vaga na Copa do Mundo da categoria. Nas redes sociais, a dupla celebrou:

+ Onde joga, idade e até quando: veja quais são os tempos de contrato do elenco do Fluminense

- Sempre uma honra - escreveu Matheus Martins, que já foi chamado por Tite para treinar com a Seleção principal e é presença frequente na base.

- Grato a Deus por mais uma convocação - comemorou Alexsander, que vai para a segunda convocação.

Veja a tabela do Brasileirão

Com isso, a dupla vai desfalcar o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Grêmio no dia 10. Restam três rodadas para o fim desta fase e o Tricolor está em 11º lugar com 23 pontos, dois arás do G-8, zona de classificação para as quartas de final. Ao site oficial, o vice da base, Rui Reisinger, exaltou os jovens.

- Temos um trabalho consolidado em Xerém, comandado pelo nosso diretor executivo Antônio Garcia, que vem rendendo bons frutos para o futuro do Fluminense e do futebol brasileiro. Sempre ficamos felizes quando nossos jogadores são convocados para representar as cores do nosso clube na Seleção Brasileira. As convocações fazem parte do aprendizado e do desenvolvimento dos atletas - disse.