Topo

Corinthians

Com William e Renato Augusto, Corinthians divulga relacionados para o clássico

O quarteto de reforços foi relacionado para o clássico -  Ettore Chiereguini/AGIF
O quarteto de reforços foi relacionado para o clássico Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

24/09/2021 13h55

Depois de encerrar sua preparação na manhã desta sexta-feira, o Corinthians divulgou os relacionados para o clássico deste sábado (25), na Neo Química Arena, diante do Palmeiras. O quarteto de reforços está completo na relação, mas as novidades da lista são ausências de Adson e João Pedro, que mais uma vez ficam fora.

João Pedro, lateral-direito contratado para ser reserva de Fagner, tem treinado com o elenco, mas novamente ficou sem entrar na lista de relacionados. Sem jogar há alguns meses, ele segue se preparando para uma oportunidade. Du Queiroz, volante improvisado, tem sido a opção para substituir o camisa 23.

No departamento médico estão: o meia Adson em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, que chegou a treinar com o grupo, porém ainda não será relacionado; e os meias Roni, por um entorse ligamentar no joelho direito e Ruan Oliveira, por revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Vale lembrar também que o time ainda terá o desfalque do volante Gabriel, expulso na última partida entre Corinthians e América-MG. Gabriel também cumprirá mais uma suspensão pelo terceiro amarelo no jogo contra o Bragantino.

Confira a lista dos relacionados de Sylvinho para o Dérbi:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos, Róger Guedes

Corinthians