Topo

Clássico, tabu e 'mira afiada': terceiro turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 continua neste fim de semana

23/09/2021 17h48


O terceiro turno do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2021 segue com disputas acirradas em diferentes partes da tabela de classificação. No último fim de semana, a FaZe Clan conquistou duas importantes vitórias e contou com o tropeço da Team Liquid para assumir a liderança do principal torneio nacional da modalidade. E as emoções retornam a partir deste sábado (25), com quatro confrontos, além de outros quatro no domingo (26) - entre eles um aguardado clássico entre FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas. Duelos individuais e um tabu também chamam a atenção em outros jogos da rodada.

A classificação está atualmente desta forma: a FaZe Clan lidera a competição com 47 pontos, seguida pela Team Liquid, com 44. FURIA Esports e Ninjas in Pyjamas, empatadas com 37, ocupam terceira e quarta posições, com a Pantera na frente pelos critérios de desempate. Team oNe, com 36, e MIBR, com 28, completam o G-6, zona de classificação para a Copa Elite Six da América e para a fase final do BR6. Na sequência estão Black Dragons (28), INTZ (22), Santos e-Sports (22) e a lanterna W7M Gaming, com 17.

Durante o fim de semana, os fãs poderão acompanhar todas as partidas do Brasileirão com transmissão ao vivo dos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esports.com.br.

Veja quais serão as partidas deste fim de semana:

Sábado (25/09)

13h - MIBR x Team oNe
14h - INTZ x Santos e-Sports
15h - Black Dragons x Ninjas in Pyjamas
16h - Team Liquid x W7M Gaming

Domingo (26/09)

13h - Team oNe x INTZ
14h - MIBR x W7M Gaming
15h - FURIA Esports x Black Dragons
16h - FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas

Em 2021, os confrontos válidos pelo Brasileirão acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com exceção da Super Semana, realizada na rodada final de cada turno, que conta com jogos também às sextas-feiras.