Topo

Paris Saint-Germain

Em fase final de recuperação de lesão, Sergio Ramos está perto de estrear pelo PSG

Por lesão, Sergio Ramos assistiu ao jogo do PSG da arquibancada - FRANCK FIFE / AFP
Por lesão, Sergio Ramos assistiu ao jogo do PSG da arquibancada Imagem: FRANCK FIFE / AFP

22/09/2021 15h06

Ainda sem estrear pelo Paris Saint-Germin, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa para entrar em campo em breve. Recuperando-se de uma lesão na panturrilha esquerda, o defensor de 35 anos já realiza trabalhos em campo e está na última fase de reabilitação no clube francês.

Anunciado como reforço na equipe parisiense há quase três meses, o espanhol ainda não tem uma data de estreia, mas, de acordo com o jornal 'As', o jogador deverá ficar à disposição de Mauricio Pochettino em poucos dias.

Fazendo uma espécie de "pré-temporada particular", Sergio Ramos e PSG não querem queimar etapas e apressar a volta do atleta por temerem uma nova lesão. Na temporada passada, ainda pelo Real Madrid, as contusões atormentaram o zagueiro, que fez apenas 21 partidas pelo time espanhol, chegando a ficar de fora da Eurocopa pela Espanha.

Desde o início da temporada 2021/22, o PSG já entrou em campo sem Sergio Ramos oito vezes: seis pelo Campeonato Francês, uma pela Supercopa da França e uma pela Champions League. O zagueiro faz parte do pacote de superestrelas recém contratadas pela equipe, mas a espera tem frustrado expectativas da torcida.

Paris Saint-Germain