Topo

Com mais um gol de Lucas Paquetá, Lyon vence o Troyes de virada no Francês

22/09/2021 18h59


Pela sétima rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Troyes nesta quarta-feira e o time de Peter Bosz venceu por 3 a 1, de virada. Chavalerin abriu o placar para os visitantes, enquanto Shaqiri, Emerson Palmieri e Lucas Paquetá balançaram as redes para os Gones.


SUSTO
Jogando em casa, com o apoio do seu torcedor, o Lyon saiu atrás no marcador. Apesar de dominar o primeiro tempo, o Troyes balançou as redes aos 45 minutos da etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Com passe de Mama Baldé, Chavalerin foi quem marcou o gol.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

VIRADA
Logo no início do segundo tempo, o brasileiro Bruno Guimarães achou passe para Shaqiri, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Lyon para deixar tudo igual. A virada veio aos 27 minutos com o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri.

ELE DE NOVO
No fim do jogo, em rápido contra-ataque, o meio-campista Lucas Paquetá balançou as redes para fechar a conta. Dembélé entregou para o camisa 10 dentro da área, que tocou por baixo das pernas do goleiro e marcou seu quarto gol na competição. Ele é um dos artilheiros do torneio.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

SEQUÊNCIA
?Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon encara o Lorient, mais uma vez em casa, no sábado. O Troyes, por sua vez, tem compromisso contra o Angers, no domingo, também em casa.