PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com grandes nomes do futebol, maior evento de futebol da América Latina impacta 25 milhões de pessoas

22/09/2021 16h36


O Mercado Bitcoin Futsummit 2021 reuniu personalidades que são referência na indústria do futebol, na última semana, e registrou números espetaculares. Na segunda edição de sua trajetória, o maior evento on-line do mundo sobre futebol superou a marca de 25 milhões de pessoas impactadas com seus conteúdos de excelência, oferecidos aos inscritos de maneira gratuita.

Foram dois dias de imersão nos últimos dias 16 e 17, com mais de 50 especialistas em painéis de debate sobre nove trilhas do conhecimento relacionadas ao futebol: carreira, gestão, digital, marketing, jornalismo, direito, inovação, desempenho e inspiração. Idealizador do Futsummit, o ex-jogador e apresentador Getúlio Vargas comandou o show, atuando por mais de 16 horas ao vivo durante o evento.

Nomes consagrados do futebol como Zico, Mauro Silva, Ricardo Rocha, Júlio César, Diego Ribas, Pedrinho e Léo Moura, além de gestores como o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o ex-presidente do Bahia Marcelo Sant'Ana, o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, o diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, e o ex-jogador Sávio Bortolini compartilharam seus conhecimentos com os milhares de inscritos.

"O Mercado Bitcoin Futsummit 2021 foi simplesmente incrível. Reunimos os principais nomes da indústria do futebol e oferecemos gratuitamente conteúdo para uma legião de apaixonados por futebol, democratizando o acesso e inspirando muita gente. Os feedbacks são maravilhosos, e confesso que frequentemente me pego emocionado lendo os comentários. Isso é o Futsummit, foi para isso que criamos o evento", comemora Getúlio Vargas.

Oportunidades apresentadas no futebol
O evento ofereceu ao inscrito um panorama de oportunidades na indústria do futebol. Direito desportivo, jornalismo, performance, e-sports, entretenimento e investimentos foram alguns dos temas abordados ao longo da programação, direcionando o conteúdo a quem deseja trabalhar no cenário esportivo no Brasil ou para quem já integra o ecossistema e busca aperfeiçoamento na área.

Oportunidades do universo cripto no futebol foram apresentadas pelo Mercado Bitcoin, líder de mercado no segmento na América Latina. Diretor da empresa e um dos 50 nomes mais influentes do mercado de criptomoedas, Fabrício Tota conduziu os painéis com participação do conceituado Ronaldo Torturella, integrando o público à nova economia digital, facilitando a relação das pessoas com os investimentos.

Futebol