Topo

Neto enche a bola de Nacho Fernández: 'Parece uma linguiça e é melhor que Di María e Agüero'

21/09/2021 16h35


Na expectativa para o confronto entre Atlético Mineiro e Palmeiras pelas semifinais da Libertadores, o ex-jogador Neto fez um balanço dos principais atletas das duas equipes. Durante o "Donos da Bola" desta terça-feira, o apresentador aproveitou para elogiar os jogadores do Galo e alfinetou algumas peças do Verdão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Patrick de Paula eu não sei o que acontece. Não sei por que ele não joga, se é cana, noitada, se o Abel Ferreira não põe... E o Gabriel Menino. Tá comendo muito doce em Morungaba? Parou de jogar bola. Era para ser lateral direito da Copa do Catar - iniciou o apresentador criticando o meia e o lateral do Palmeiras.

- O Palmeiras tem um baita time, mas a gente não sabe quem joga. Não joga tão bem por causa do treinador, que acha que é o Dom Pedro - acrescentou Neto, destacando o potencial da equipe paulista. O ex-atleta, contudo, também foi enfático nos elogios à equipe do Atlético Mineiro.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Jair é craque, Alan é craque, Arana é nosso melhor lateral esquerdo, o Hulk vem, arrebenta e ainda vai ser pai. Tem o Diego Costa, que sempre fui fã... Não conheço, mas ele dá tapa, toma tapa, briga pra caramba - disse o ex-meia.

- E o Nacho que parece uma linguiça e é melhor que o Dí María e o Agüero. Não sei como não vai pra seleção. Ou vai ver o Messi não deixa ele ser convocado. Faz grupinho na Argentina igual o Tite faz no Brasil - completou Neto.

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela primeira partida das semifinais da Libertadores 2021. O jogo acontece no Allianz Parque e tem a volta marcada para a próxima terça-feira, 28 de setembro, em Minas Gerais.