Topo

Mano rechaça retorno de Paulinho ao Corinthians: 'Tempo dele já passou'

21/09/2021 10h34


O comentarista esportivo Mano afirmou durante o Arena SBT desta segunda-feira que não vê com bons olhos um possível retorno de Paulinho ao Corinthians. Para ele, o meia que rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita e já conversa com o Corinthians sobre um possível retorno, é coisa do passado.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Nesse exato momento, que o Corinthians já está montado, com uma folha salarial muito alta, eu não traria o Paulinho. Respeito ele, mas o tempo dele passou - afirmou.

Presente no programa, Emerson Sheik discordou do colega.

- O Paulinho agrega, não só no Corinthians, mas em qualquer clube. Agora temos que saber se a torcida quer ele. A situação ficou muito complicada quando ele optou em jogar fora - afirmou.

Caso o retorno do jogador ao Timão se confirme, não ocorrerá nesta temporada, já que a janela de transferências internacional se encerrou, mas, sim, na abertura do espaço para transferências em janeiro de 2022.

Como está livre no mercado, Paulinho chegaria ao Corinthians sem custos de compra, assim como fez com os recentes contratados do time, até mesmo os de peso, como Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, com o Time do Povo tendo que arcar apenas com os salários.

Paulinho defendeu o Corinthians entre o segundo semestre de 2010, após se destacar pelo Bragantino, no Campeonato Paulista, e 2013. No período, disputou 161 jogos, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos, um Brasileiro (2011), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012), um Paulista (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).