'Galvão? Diga lá, Tino!' Cervejaria resgata parceria em iniciativa de incentivo à segunda dose da vacina
Galvão Bueno e Tino Marcos voltaram a repetir o bordão que eternizaram nas transmissões de partidas da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Desta vez, contudo, a dupla interagiu nas redes sociais para convocar os brasileiros para tomar a segunda dose da vacina contra o Covid-19. A ação faz parte da campanha "Brahma pela Volta", promovida pela cervejaria.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- Galvão? - Chamou Tino Marcos em seu Twitter.
- Diga lá, Tino - respondeu o narrador da TV Globo.
- Sentiu... Que eu ia te convocar, né? Bora tomar a segunda dose? - acrescentou o repórter.
- Já tomei, meu amigo! E agora estou no Insta da Brahma convocando a galera para vencer a Covid-19 nesse 2º tempo! Essa vitória tem que ser do Brasil! - completou Galvão Bueno.
No início dessa convocação, Tino participou de vídeo da marca para anunciar mais uma convocação, mas, dessa vez, não para algum jogo ou competição, mas sim para a vacina. A jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson também fazem parte da história. A ação tem criação do draftLine - estúdio interno de conteúdo da Ambev - e da Mutato, que faz parte desse hub.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
A ação ainda se desenrolou nos gramados, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nas partidas entre Santos x Bahia, Fortaleza x Atlético-MG e Fluminense x São Paulo e Sport x Internacional.
Enquanto alguns times voltaram para o segundo tempo um pouco antes do tempo, os demais "atrasaram" o retorno. Mas tudo tinha um significado: mostrar que, para vencer qualquer partida e garantir o melhor resultado, é fundamental voltar para o 2º tempo. Ou melhor, para a 2ª dose. Assim, quando o time "atrasado" retornou ao gramado, os jogadores mostraram uma faixa com a mensagem: "Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a Covid-19, volte para a segunda dose"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.