Topo

Depois de perder pênalti, Hulk lidera comentários e piadas nas redes sociais; veja os melhores

21/09/2021 23h59


O assunto mais comentado do Twitter durante o empate sem gols entre Palmeiras e Atlético Mineiro foi o atacante Hulk. Durante o primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021, o camisa 7 do Galo perdeu um pênalti, dando início à chuva de comentário, piadas e memes da partida.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Aprende aqui Hulk... - escreveu o perfil do Íbis, o "pior time do mundo", com um vídeo de um atacante do clube marcando um gol de pênalti.

- Tão ligados que a trave do pênalti do Hulk é a MESMA que o Borré faria o 3x0, né? - destacou um torcedor do Palmeiras lembrando a derrota para o River Plate (ARG) no jogo de volta da semifinal da Libertadores.

- Hulk é verde, e verde é cor do Palmeiras, era óbvio q isso aconteceria... - brincou um internauta com fotos do super-herói Incrível Hulk.

- Hulk, eu já sabia que você era Palmeirense, mas a ponto de errar um pênalti contra o Palmeiras é fenomenal. Saia desse Atlético Mineiro - brincou outro internauta.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Alguns torcedores do Atlético Mineiro também reforçaram seu apoio ao Hulk mesmo com o pênalti perdido. O Galo volta a enfrentar o Palmeiras na próxima terça-feira, dia 28, para definir quem será o primeiro finalista da Libertadores 2021. Do outro lado da chave, Flamengo e Barcelona (EQU) disputam a outra vaga nesta quarta-feira.

Veja abaixo essas e outras publicações originais!