Topo

David Luiz é relacionado pelo Fla e pode estrear contra o Barcelona-EQU

David Luiz realiza primeiro treino no Ninho do Urubu como jogador do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
David Luiz realiza primeiro treino no Ninho do Urubu como jogador do Flamengo Imagem: Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

21/09/2021 19h58

David Luiz foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para a partida do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, válida pela semifinal da Libertadores, e tem chance de ser titular da equipe. A informação foi dada inicialmente pelo jornal "O Dia".

Embora tenha atuado pela última vez no dia 2 de maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, David Luiz se apresentou em boa forma física. Desse modo, a expectativa era de que o zagueiro não demorasse para estrear - o que deve ser concretizar nesta quarta-feira.

Vale lembrar que o jogador treinou normalmente com o elenco e a participação contra o Barcelona dependia da avaliação da comissão técnica nos treinos da semana. Além dele, a expectativa é de que Bruno Henrique volte ao time titular no lugar de Michael. Filipe Luís e Arrascaeta devem seguir como desfalques para Renato Gaúcho.

Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.