Topo

Tetê celebra gol marcado em goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano

20/09/2021 10h57


Um dos 13 brasileiros do elenco do Shakhtar Donestk, o atacante Tetê balançou as redes na goleada de sua equipe sobre o Mariupol, por 5 a 0, no último sábado. Titular na equipe de Roberto De Zerbi, o atleta celebrou a atuação individual e a boa vitória no Campeonato Ucraniano.


- É sempre muito importante marcar gols com essa camisa. Fico muito feliz com isso, mas principalmente com a vitória da equipe. Agora é focar nessa decisão tão grande que teremos essa semana para trazer mais um título para casa - disse Tetê.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

A decisão a qual o brasileiro se refere é a partida da próxima quarta-feira, pela Supercopa da Ucrânia. O Shakhtar Donetsk encara o Dínamo de Kiev, que conquistou os títulos do Campeonato Ucraniano e também da Copa da Ucrânia. Por ter sido o vice-campeão nacional, os Mineiros fazem a finalíssima.

+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Revelado no Grêmio, o atleta de 21 anos está no clube do leste europeu desde 2019 e tem contrato até o fim de 2023. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols, incluindo um na fase prévia à fase de grupos da Champions League. Ao todo, são 23 gols em 92 jogos pelo clube.