PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marta faz golaço, e Seleção feminina atropela a Argentina no segundo amistoso na Paraíba

20/09/2021 18h24


A Seleção Brasileira Feminina de futebol goleou a Argentina por 4 a 1 nesta segunda-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, no segundo amistoso de preparação para a Copa América de 2022. Na sexta-feira, a equipe comandada pela suíça Pia Sundhage havia batido as adversárias por 3 a 1, em Campina Grande.

Desta vez, a treinadora aproveitou a oportunidade para fazer testes no time e gostou do que viu. Os gols brasileiros foram marcados por Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin. Larroquette diminuiu para as argentinas.

+ No hospital, Pelé acompanha Brasil e Argentina: 'Futebol = Remédio'

DOMÍNIO VERDE E AMARELO
Brasil foi superior durante todo o primeiro tempo e conseguiu aproveitar bem os espaços deixados pelas oponentes. Aos 19 minutos, Kerolin aproveitou falha da goleira Oliveros após cobrança de escaneio e abriu o placar. Em seguida, Marta anotou um golaço, aos 36 minutos, em cobrança de falta.

ESTREANTE DÁ SHOW
A estreante Yasmin, que substituiu Tamires, brilhou logo que a bola voltou a rolar após o intervalo. Primeiro, ela deu assistência para Debinha garantir o terceiro do Brasil, aos dois minutos.

Logo em seguida, aos cinco, a zagueira Lauren, de 19 anos, acabou cometendo um erro ao tentar dominar a bola em seu primeiro lance na partida. Larroquette aproveitou para marcar.

Mas logo veio o quarto tento brasileiro, aos seis minutos. Marta tocou para Yasmin, e a lateral-esquerda bateu cruzado para garantir o seu.

Futebol