Topo

Fundamental na classificação, Robinho festeja primeiro gol pelo Paysandu

20/09/2021 15h58


Vindo de empréstimo do Bragantino no início do ano, o atacante Robinho vive momento que pode ser considerado como o melhor no Paysandu.

E a boa fase acabou coroada com uma atuação decisiva pela classificação do Papão da Curuzu, de forma antecipada, à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Titular no último fim de semana, o jogador abriu o placar para o time do Pará na vitória diante do Altos, por 3 a 2.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Estou muito feliz de fazer o meu primeiro gol com essa camisa gigante, que é do Paysandu. Venho trabalhando forte a cada dia para que as coisas possam acontecer e graças a Deus estão dando certo. Agradeço a confiança recebida dos meus companheiros e comissão técnica - comemorou.

Já sobre os planos para a sequência da competição, Robinho ressalta todo o esforço que fará para permanecer entre as principais opções para o setor ofensivo do Papão:

- Todo jogador quer sempre estar jogando. Respeito os meus companheiros, mas, se o professor optar por mim, vou dar meu máximo para ajudar. O professor Roberto Fonseca é um excelente profissional, então todos trabalham forte para conseguir o objetivo(acesso) do clube.

Com o triunfo passado, o Paysandu chegou aos 27 pontos e agora lidera o Grupo A da Série C. Para garantir essa condição, o time paraense precisa vencer o Manaus em confronto que acontece no próximo sábado (25), às 17h (de Brasília), em Belém.