Topo

Coritiba

Daniel Alves não foi procurado pelo Coritiba, afirma clube

Daniel Alves durante partida entre Brasil e Espanha pela final das Olimpíadas de Tóquio - Lucas Figueiredo / CBF
Daniel Alves durante partida entre Brasil e Espanha pela final das Olimpíadas de Tóquio Imagem: Lucas Figueiredo / CBF

20/09/2021 21h31

Depois da informação de que o Coritiba estaria na lista de interessados para contratar o lateral-direito Daniel Alves se popularizar nesta segunda-feira (20), o clube emitiu uma nota para desmentir cenário que teria sido apurado pela 'ESPN' da Espanha.

Segundo ratificou o clube do Alto da Glória, a prioridade de momento tem sido "o cumprimento das responsabilidades do atual elenco", atestando que "não iniciou nenhum tipo de negociação com nenhum atleta neste momento".

Para a posição de lateral-direito, o Coxa tem no elenco dirigido pelo técnico Gustavo Morínigo nomes como Natanael e Igor além de Romário, nome que é lateral-esquerdo de origem, mas que pode também jogar improvisado no lado oposto.

Confira a nota do Coritiba na íntegra

O Conselho Administrativo do Coritiba informa que o clube não está negociando com o atleta Daniel Alves, notícia que surgiu nesta segunda-feira no portal ESPN e passou a ser compartilhada nesta manhã.

O Coritiba Foot Ball Club segue focado na reta final do Campeonato Brasileiro, em busca do acesso à primeira divisão, e não iniciou nenhum tipo de negociação com nenhum atleta neste momento.

A diretoria mantém os esforços voltados ao cumprimento de suas responsabilidades com o atual elenco, com a expectativa da manutenção do desempenho esportivo da equipe nas próximas partidas.

Coritiba