Topo

Tudo normal! Neymar deixa o dele, PSG vence o Lyon e segue 100% no Campeonato Francês

19/09/2021 18h13


De virada, o PSG venceu o Lyon, em casa, neste domingo, em jogo que encerrou a sexta rodada do Campeonato Francês. O brasileiro Lucas Paquetá abriu o placar para os visitantes, aos 9 do segundo tempo, mas Neymar, de pênalti, empatou pouco depois. Icardi deu números finais nos acréscimos.

Confira a classificação do Campeonato Francês

O PSG foi escalado mais uma vez com o trio formado por Mbappé, Neymar e Messi, mas o argentino foi substituído por Hakimi quando o jogo ainda estava 1 a 1. Seu compatriota, Di Maria também foi titular e saiu, dando lugar para a entrada de mais um argentino, Icardi, que fez o gol da virada. Paquetá, pelo Lyon, também saiu. Bruno Guimarães jogou os 90 minutos pelo Lyon. Rafinha, pelo PSG, e Henrique, pelos donos da casa, não saíram do banco.

Panorama da competição

O PSG segue 100%, agora com 18 pontos após seis jogos. Já o Lyon é o nono, com oito pontos. O Olympique de Marselha é o vice-líder, com 13, mas um jogo a menos. Lens (12), Angers (11) e Nice (10), outro com só cinco jogos, fecham o G5. Atual campeão, o Lille é o 15º, com 5 pontos.