Topo

Milton Neves cutuca Marinho e dispara: 'O Santos, aparentemente, não tem salvação'

19/09/2021 13h58


Sem vencer uma partida desde o dia 12/08, o Santos foi derrotado pelo Athletico Paranaense, neste sábado, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com 24 pontos em 21 jogos, o Peixe agora busca se ajustar com o novo treinador Carille. Na opinião do apresentador da Band Milton Neves, o Santos vive uma situação "difícil" e "sem salvação".

+ Tem solução? Veja os jogos do Peixe e simule a tabela do Santos no Brasileiro

- A coisa está realmente feia pelos lados da Vila Belmiro, meus amigos. Em situação complicadíssima no Brasileirão e cada vez mais próximo da zona do rebaixamento, o Santos teve a chance de bater o Ceará em pleno Castelão. Mas quando a fase é ruim, até o craque do time falha - começou Milton, em seu blog no Uol.

- Admiro o futebol de Marinho. Principal jogador do futebol brasileiro em 2020, o camisa 11 do Peixe merecia Seleção Brasileira. Mas, em 2021, as coisas mudaram. A vitória santista esteve nos pés do ótimo atacante, que teve um pênalti para colocar o Santos em situação confortável. Mas como a coisa está realmente complicada, Marinho isolou a cobrança. Desespero no coração santista. Afinal, o Peixe, aparentemente, não tem salvação.

Milton acredita que a situação do clube da Vila Belmiro esteja "difícil". Mesmo com o retorno do craque Marinho ao Peixe, Milton acredita que o clube alvinegro terminará 2021 sem boas lembranças: o rebaixamento já é uma realidade para a equipe do ídolo Pelé. O próximo jogo do Santos pelo Brasileirão será contra o Juventude, no dia 26/09.