Topo

Fluminense

Marcão indica volta de Martinelli e Bobadilla entre titulares do Flu contra Cuiabá

Após virar desfalque Fluminense, Martinelli deve voltar a ser titular contra o Cuiabá - Mailson Santana/Fluminense FC
Após virar desfalque Fluminense, Martinelli deve voltar a ser titular contra o Cuiabá Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

19/09/2021 14h33

O Fluminense tende a contar com um retorno significativo no confronto com o Cuiabá nesta segunda-feira (20), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada na manhã deste domingo (19) no CT Carlos Castilho, o técnico Marcão acenou com a possibilidade de Martinelli reassumir a titularidade do meio de campo no lugar de André, que cumpre suspensão automática.

Martinelli está de volta ao Tricolor das Laranjeiras após duas partidas. O atleta havia sofrido dores musculares e não disputou os confrontos com o São Paulo, pelo Brasileirão, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Além dele, Egídio, Gabriel Teixeira e Lucca ficarão à disposição de Marcão.

No ataque, Bobadilla superou a concorrência e terá a missão de ser o substituto de Fred, também suspenso. Ele formará a linha de frente ao lado de Luiz Henrique e Caio Paulista.

A equipe tende a ir a campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Fluminense