PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gafe da Globo engana narrador, que perde a cabeça após gol: 'Pega a bola e vai para p... do meio de campo!'

19/09/2021 19h44


Diogo Medeiros, narrador da rádio Cruzeiro Sports, foi mais um enganado pela gafe da transmissão do Grupo Globo no empate entre Vasco e o clube mineiro. Assim como Luís Roberto e companhia, o locutor cruzeirense criticou a comemoração esfuziante dos jogadores do Cruzeiro. Quem acompanhava a partida na emissora carioca não sabia que, na verdade, o gol de Ramon Menezes empatava o jogo em São Januário.

Sem saber do resultado correto, Diogo e equipe de transmissão da Cruzeiro Sports foram à loucura após os atletas celebraram em frente às câmeras.

+ Veja a posição do seu time na Série B do Brasileirão!

- Me explica porquê o Ramon está lá nas câmeras - disse o comentarista Luciano Dacasa.

- Por que você tá comemorando? O que você está comemorando? Pega a bola e vai para a p... do meio de campo! Não vai comemorar na frente da câmera, c...! Vai para o meio de campo para empatar, p...! - exclamou Diogo Medeiros.

No lance em questão, Gabriel Pec, atacante vascaíno, carregou a bola com a mão, antes de tocar para Daniel Amorim, que superou Fábio e balançou as redes. O gol, porém, foi anulado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro enquanto os comentaristas Roger Flores e Paulo Nunes analisavam a jogada e votavam no melhor jogador da partida. A imagem da transmissão não captou a anulação do tento.

Aos 49 da segunda etapa, Rafael Sóbis cruzou, Felipe Augusto desviou e Ramon tocou para a rede. A transmissão do Grupo Globo até criticou a comemoração dos jogadores do Cruzeiro, já que o resultado não mudaria a pontuação das equipes.

Com a bola no meio de campo, o árbitro terminou a partida logo após o primeiro toque. Luís Roberto e companhia foram avisados sobre a gafe em seguida pelo repórter Raphael De Angeli.

Futebol