Topo

Danilo volta aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para Libertadores

19/09/2021 16h00


Menos de 24 horas depois de vencer a Chapecoense pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou, neste domingo (19) na Academia de Futebol e deu início aos treinos visando a Libertadores. Desfalque no último jogo por trauma no tornozelo, Danilo participou de parte das atividades com bola no gramado ainda sob cuidado do Núcleo de Saúde e Perfomance.

ATUAÇÕES: Veiga e Dudu conduzem vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense; veja as notas

Os titulares de sábado ficaram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Enquanto isso, os reservas e os jogadores que atuaram menos de 45 minutos fizeram um trabalho tático. Além deles, participaram do treino alguns atletas da categoria sub-20.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Com orientações da comissão sobre posicionamentos e movimentações, foi realizado um treino coletivo de meia hora divido em dois tempos iguais. A preparação para o duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores ainda conta com treino nesta segunda-feira (20).

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A partida de ida da semifinal do torneio continental está marcada para às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça-feira (21), no Allianz Parque. O jogo da volta acontece na terça seguinte no mesmo horário, no Mineirão.