Topo

Cuiabá x Fluminense: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

19/09/2021 19h05


A luta por se aproximar do pelotão da frente do Campeonato Brasileiro marca o confronto entre Cuiabá e Fluminense. Nesta segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), as duas equipes se enfrentarão pela 21ª rodada da competição nacional.

As duas equipes estão muito próximas na classificação do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras está atualmente com 28 pontos. Já os auriverdes têm 27.

+ Confira a classificação e faça a simulação dos próximos jogos da competição!

O técnico Jorginho lida com desfalques para definir o Cuiabá no confronto desta noite. Pepê se recuperou de Covid-19, mas, por não ter recuperado seu condicionamento físico a tempo do confronto, deve ficar no banco. Rafael Gava entrará em seu lugar.

Terceira opção para o setor ofensivo, Rafael Papagaio ganhará uma chance devido à suspensão do titular Elton e do seu reserva imediato, Jenison. Osman e Cabrera disputam a vaga deixada por Clayson.

O Fluminense, por sua vez, tenta manter a sequência invicta de cinco jogos (com três vitórias e dois empates) no Brasileirão. Contudo, a equipe terá as baixas do meio-campista André e do atacante Fred. De volta aos treinos após duas partidas, Martinelli será lançado como titular pelo técnico Marcão. Já Bobadilla tem a missão de balançar a rede para a equipe tricolor.

O Tricolor das Laranjeiras segue com os desfalques do zagueiro Manoel e dos meio-campistas Hudson e Ganso.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ x FLUMINENSE

Data-Hora:
20-09-21 - 20h (de Brasília)
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio. Técnico: Jorginho

Suspensos: Clayson (vermelho após o 2º amarelo), Elton, Yuri e Jenison (pelo 3º amarelo)
Pendurados: Camilo, Clayson, Rafael Elias, Paulão, Osman e Marllon
?Lesionado: João Lucas

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão

Suspensos: André e Fred (pelo 3º amarelo)
Pendurados: Luccas Claro, Nino e Martinelli
Lesionados: Ganso (cirurgia no braço direito), Hudson (cirurgia no joelho direito) e Manoel (dores no joelho direito).