Topo

Rodrigo Weber é contratado para ser gerente de Captação e Prospecção de Atletas do Coritiba

18/09/2021 16h07


Em grande fase dentro das quatro linhas onde sustenta com folga a liderança da Série B do Brasileirão, o Coritiba não deixa de olhar para o futuro e anunciou a contratação de Rodrigo Weber para o cargo de gerente de Captação de Prospecção de Atletas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em palavras ditas para o site oficial do Coxa, Rodrigo disse que a postura e o trabalho desenvolvido pela atual gestão foi um ponto bastante atrativo para, quando recebeu o contato, optar por deixar o Internacional após 12 anos no clube gaúcho.

- Chego extremamente motivado. Desde o primeiro contato percebi que o Coritiba está sendo gerido por pessoas sérias e ambiciosas, que buscam colocar o clube de volta ao patamar dos grandes clubes do futebol brasileiro. Estou entusiasmado pelo projeto que me foi apresentado, e quero chegar para acrescentar, continuar dando sequência ao bom trabalho que está sendo feito, trazer ideias novas, mostrar que o Coritiba está indo para o topo dos clubes do futebol brasileiro.

A chegada do jornalista por formação que migrou para a área de scouting após passar um ano estudando a área na Espanha preenche cargo que estava vago no Coritiba desde o último mês de junho com a saída de Thiago Gasperino.