Topo

Parceiro de Maradona e ídolo do São Paulo, Careca assina acordo para ser comentarista esportivo

17/09/2021 11h13


O ex-jogador Careca, que defendeu o Napoli ao lado de Maradona, brilhou no São Paulo e jogou na Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, assinou um acordo para se tornar comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes. O anúncio foi feito pela própria rádio, na manhã desta sexta-feira.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Estou feliz da vida e espero que a gente possa se divertir como me diverti muito nos gramados. Isso não era trabalho. Era divertimento jogar futebol. Agora é um novo desafio, dá aquele friozinho na barriga, e espero que dê tudo certo - disse o novo comentarista em participação no Jornal Gente, que faz parte da programação da rádio.

Careca defendeu a Seleção nas Copas de 1986 e 1990, sendo vice-artilheiro do mundial realizado no México. Ele começou a carreira no Guarani e, em seguida, foi para o São Paulo. Ao deixar o Brasil fez parte de uma geração vitoriosa do Napoli ao lado de Maradona. Depois jogou por quatro temporadas no futebol japonês antes de encerrar a carreira em 1999.

Na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador participará de toda a programação da emissora ao lado de outros nomes esportivos da casa como Neto, Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel.