PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Alex Escobar conta sintomas da covid: 'Imaginem se não tivesse me vacinado'

Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte - TV Globo/Divulgação
Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte Imagem: TV Globo/Divulgação

17/09/2021 10h38

O apresentador do Globo Esporte no Rio de Janeiro, Alex Escobar contou através de seu Instagram que se recupera após infecção por Covid-19 e que não passou ileso pela doença, tendo algumas sintomas. Ele ainda fez um alerta para a importância da vacinação.

Isolado em casa, Escobar segue sendo substituído por outros jornalistas da Globo na atração esportiva.

"Pessoal, estou me recuperando do Coronga. Sim, ele me pegou. Foram dias de dores de cabeça forte, uma febrinha chata, até conjuntivite rolou. Imaginem se não tivesse me vacinado! É assustador pensar nisso, é triste demais pensar nos que não tiveram chance. Eu tive", destacou o apresentador.

"Como estou isolado em casa, bati uma bolinha na sala com o Chicão. (...) Doido pra reencontrar geral no nosso Globo Esporte de cada dia", completou.

Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 140 milhões de brasileiros já foram vacinados com ao menos uma dose. 78 milhões de pessoas já tiveram a imunização completa com duas doses ou a dose única. O resultado da vacinação pode ser visto na queda do número de mortos, que está na casa dos 500 óbitos por dia.

No dia 12 de abril deste ano este número chegou ao seu recorde, com 3.125 óbitos por dia. 590 mil pessoas já morreram em decorrência da covid-19 desde o inicio da pandemia.

UOL Esporte vê TV