Topo

Veja os gols do empate entre Cruzeiro e Operário-PR pela Série B

16/09/2021 21h34


Frustrante. Assim pode ser definido o empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Operário-PR para o torcedor cruzeirense nesta quinta-feira, 16 de setembro, na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada da Série B. Claudinho e Paulo Sérgio marcaram os gols do jogo graças à falhas das duas defesas.

A Raposa saiu na frente após Fabiano errar feio na frente de Claudinho. Mas, a equipe azul quis "devolver a gentileza" e em um pênalti bobo, cometido por Eduardo Brock, o Fantasma empatou o duelo em Sete Lagoas.

Foi o 12º empate da Raposa em 24 jogos, que agora tem 30 pontos, ocupando a 12ª posição na tabela. A equipe do Paraná chegou aos 34 pontos, ficando na nona colocação.

Os destaques do jogo não foram nenhum atleta e sim a arbitragem de campo e de vídeo, que influíram diretamente no resultado final da partida com um pênalti marcado e a anulação do gol de Marcelo Moreno, aos 52 minutos do segundo tempo, gerando uma grande e feia confusão no fim do jogo.


Próximos jogos

O Cruzeiro encara o Vasco no domingo, 19 de setembro, às 16h, em São Januário. Já o Fantasma terá pela frente a Ponte Preta na quarta-feira, 22 de setembro, às 21h30, em Ponta Grossa.

Em duelo muito disputado, tudo igual na Arena do Jscaré-(Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)