Topo

Andréia Sadi 'ameaça' bloquear André Rizek nas redes sociais por piada com derrota do São Paulo

16/09/2021 16h35


A jornalista do GloboNews Andréia Sadi ameaçou bloquear seu marido André Rizek após o apresentador do SporTV brincar com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Após um comentário sobre a irritação de Rizek com uma lista de músicas, o comentarista lembrou Sadi, torcedora do Tricolor Paulista, que ele estaria falando sobre a derrota do clube para o Fortaleza em pouco tempo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Essa lista tem Fight the Power, do Public Enemy, em segundo lugar. A segunda melhor música da história... Beatles só aparecem em sétimo. Stones em 13º. Essas listas, tenho experiência nisso, são feitas apenas para causar e irritar. Me irritou isso daqui! Mas vi quase inteira - comentou Rizek sobre a lista das 500 melhores músicas da história.

- Folgo em saber que o jogo vira em algum momento, com você se irritando e não apenas vivendo para causar e irritar a doce mulher - brincou Andréia Sadi sobre a chateação do apresentador.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Calma que daqui a pouco tem Seleção falando da derrota do São Paulo... - provocou Rizek. O último foi recebida com um print da tela de Andréia Sadi na opção de bloquear o perfil do apresentador do SporTV no Twitter.

Veja abaixo as publicações originais de André Rizek e Andréia Sadi abaixo.