Topo

Bayern de Munique

Bayern de Munique goleia o RB Leipzig fora de casa no Alemão

Leroy Sané comemora após marcar pelo Bayern de Munique contra o RB Leipzig - Annegret Hilse/Reuters
Leroy Sané comemora após marcar pelo Bayern de Munique contra o RB Leipzig Imagem: Annegret Hilse/Reuters

11/09/2021 15h29

O Bayern de Munique visitou hoje o RB Leipzig e aplicou mais uma goleada no Campeonato Alemão, desta vez, por 4 a 1, com gols de Lewandowski, Musiala, Sané e Choupo-Moting, o que manteve o time na segunda colocação apenas dois pontos atrás do líder Wolfsburg.

Na última rodada o Bayern já havia goleado o Hertha Berlim por 5 a 0, mas o primeiro tempo do jogo de hoje contra o Leipzig não foi muito movimentado, contando com apenas um gol de Lewandowski, aos 12 minutos, após cobrança de pênalti.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, e logo no primeiro minuto, Musiala, que havia acabado de entrar, marcou o segundo do Bayern depois de receber um bom cruzamento de Davies.

Sané marcou o terceiro para o Bayern de Munique menos de 10 minutos depois após grande jogada de Musiala. Aos 12 minutos, Laimer diminui para o RB Leipzig em belo chute de fora da área.

Nos minutos finais, Chuopo-Moting transformou a vitória em goleada aos 47 minutos, quando fez o quarto gol para o Bayern e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Bayern segue invicto e assume a vice-liderança da competição, com 10 pontos, enquanto isso, o Leipzig amarga a 13° posição com apenas uma vitória e três derrotas nos quatro primeiros jogos do campeonato.

O próximo jogo do Bayern de Munique é contra o Barcelona, na terça-feira às 16h, pela Liga dos Campeões. O Leipzig joga pela mesma competição, mas às 16h de quarta-feira, contra o Manchester City.

Bayern de Munique