PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Leifert diz que Globo Esporte foi 'marco na carreira' em anúncio de saída da emissora

Ivan Moré chorou na despedida de Tiago Leifert do "Globo Esporte" - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré chorou na despedida de Tiago Leifert do "Globo Esporte" Imagem: Reprodução/TV Globo

09/09/2021 18h31

O apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quinta-feira, sua saída da Rede Globo ao final de seu contrato em dezembro deste ano. Em depoimento nas suas redes sociais, o Leifert relembrou sua passagem no esporte da emissora, onde ficou por nove dos 16 anos que trabalhou no grupo, principalmente no "Globo Esporte SP".

- São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e três Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o "Globo Esporte São Paulo", um marco na minha carreira - relembrou Tiago Leifert em seu Instagram.

Tiago Leifert também falou sobre sua relação com a emissora e que a decisão foi tomada depois de um ano de conversas. O apresentador ainda terminará de participar da temporada deste ano do "The Voice Brasil", que termina em dezembro.

- Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo - escreveu Tiago Leifert no anúncio de sua saída.

Veja o anúncio completo de Tiago Leifert abaixo.

UOL Esporte vê TV