Topo

Eliminatórias Europeias

Eliminatórias: Alemanha mantém a liderança do grupo ao golear a Islândia

Alemanha comemora gol contra a Islândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Getty Images
Alemanha comemora gol contra a Islândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 Imagem: Getty Images

08/09/2021 17h53

Classificação e Jogos

Alemanha conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa ao golear a Islândia pelo placar de 4 a 0 na tarde de hoje. O jogo foi disputado em Reykjavík, capital islandesa.

Os gols do confronto, válido pelo grupo J da competição, foram marcados por Gnabry, Rudiger, Sané e Werner.

Já no início da partida, aos quatro minutos, a Alemanha foi ao ataque para marcar o primeiro gol do confronto com Serge Gnabry. O árbitro de vídeo analisou a jogada, mas concluiu que o lance foi legal, e o gol dos alemães foi validado.

Vinte minutos depois do primeiro gol do confronto, os alemães ampliaram a sua vantagem com gol de Rudiger após assistência de Joshua Kimmich, e administram o placar até o fim da etapa inicial, visto que a Islândia pouco fez para empatar.

O começo da etapa final viu o terceiro gol da Alemanha, que aproveitou o bom momento para marcar com Leroy Sané após assistência do meio-campista Leon Goretzka, formando mais um gol de jogadores que atuam no Bayern de Munique.

Com a participação de jogadores do Bayern de Munique no primeiro e no terceiro gol da Alemanha, o quarto foi feito por uma dupla do Chelsea. Aos 43 minutos, os alemães ampliaram com Timo Werner, que recebeu a bola de Kai Havertz.