Topo

Palmeiras

Gustavo Gomez deve retornar ao Palmeiras antes do previsto

Gustavo Gómez, zagueiro do Paraguai e do Palmeiras, durante partida contra a Bolívia pela Copa América - Heber Gomes/AGIF
Gustavo Gómez, zagueiro do Paraguai e do Palmeiras, durante partida contra a Bolívia pela Copa América Imagem: Heber Gomes/AGIF

07/09/2021 07h30

Suspenso na derrota do Paraguai por 2 a 0 diante do Equador na última quinta-feira cumprindo punição após expulsão da Copa América, Gustavo Gomez retornou ao comando da zaga Albirroja na noite deste domingo (05) no empate por 1 a 1 versus a Colômbia, no Defensores Del Chaco, em Assunção.

No entanto, apesar da boa partida, Gomez levou cartão amarelo e estará de fora em outro jogo da seleção paraguaia. Isto porque esse foi o segundo do jogador na competição e consequentemente cumprirá suspensão automática diante da Venezuela, na próxima quinta-feira (09). O capitão havia levado o primeiro amarelo contra o Brasil, em junho, e a suspensão pela Copa América não anulava as punições pelas Eliminatórias.

Assim, o camisa 15 pode retornar ao Verdão mais cedo e participar das atividades do clube ao longo da semana.

Com Gustavo Gomez à disposição de Abel Ferreira, o Palmeiras volta a campo diante do Flamengo no próximo domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras