Topo

Barcelona pode vender lateral brasileiro para o Tottenham, diz jornal

Emerson Royal pode estar de saída do Barcelona - REUTERS/Albert Gea
Emerson Royal pode estar de saída do Barcelona Imagem: REUTERS/Albert Gea

30/08/2021 08h51

Emerson Royal, lateral direito do Barcelona, deve ser negociado com o Tottenham nas últimas horas da janela de transferências, segundo o "Mundo Deportivo". A operação deve ser acima de 30 milhões de euros, cerca de R$ 184 milhões.

O clube catalão já recusou uma primeira oferta dos Spurs no último sábado (28), mas o defensor segue sendo um desejo do técnico Nuno Espírito Santo, que acompanha o brasileiro desde os tempos de Betis. No entanto, ainda não há nada certo entre as partes.

Emerson, que tem contrato com até 2026, participou dos três jogos do Campeonato Espanhol sob comando de Ronald Koeman, sendo titular contra o Getafe, no último domingo. Por outro lado, o Tottenham improvisa Tanganga na ala direita e busca um nome para resolver seus problemas no lado direito.

A janela de transferências se encerra nesta terça-feira (31) e o Barcelona terá uma decisão a tomar. No elenco, o clube conta com Dest, titular nos dois primeiros jogos do Espanhol, além de Óscar Mingueza e Sergi Roberto, que já atuaram na posição.