Topo

Torcedor tatua rosto de Rebeca Andrade após conquistas na Olimpíada de Tóquio

05/08/2021 11h14


A ginasta Rebeca Andrade recebeu mais uma homenagem após seu desempenho histórico na Olimpíada de Tóquio. A campeã olímpica teve seu rosto tatuado por um torcedor que compartilhou as imagens em suas redes sociais. Alessandro Silva eternizou a atleta em seu braço e afirmou ter feito a arte pelo seu carinho por Rebeca.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Eu estou muito feliz pela repercussão que isso deu, não fiz para ganhar seguidores e nem fama, fiz porque eu gosto muito da Rebeca, mesmo, tenho um carinho muito grande. Ela é uma pessoa incrível, estou muito feliz, muito feliz mesmo, ela também está muito feliz. O que me deixa mais grato é que ela está muito feliz - contou o torcedor em suas redes.

A ginasta compartilhou as fotos da nova tatuagem de Alessandro em suas contas na web e agradeceu pela homenagem. "Gente, estou sem palavras", escreveu Rebeca em seus Stories do Instagram.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Tudo na vida temos que demostrar o quanto gostamos da pessoa ou do que estamos fazendo, nunca se esqueça do seu coração - escreveu o torcedor em uma das fotos da sua tatuagem.

Veja abaixo a tatuagem em homenagem à Rebeca Andrade.