Topo

Pensando no River, Cuca indica que vai poupar o time principal do Galo contra o Juventude

05/08/2021 16h55


O Atlético-MG segue firme nos campeonatos que está disputando, com chances reais de título no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, torneio em que avançou para as quartas de final após eliminar o Bahia.

Agora, o Galo, vice-líder do Brasileirão, tem outro desafio enorme, que é o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate, na próxima quarta-feira, 11 de agosto, em Buenos Aires. E, pensando nesse confronto, que o técnico Cuca deve poupar jogadores no jogo contra o Juventude, domingo, às 16h, em Caxias do Sul.

- Cada jogo é uma história, hoje (quarta) aqui foi um jogo de muita disputa, um jogo que o desgaste foi muito grande. Então, é outro jogo para a gente fazer valer a força do grupo, avaliar junto com a fisiologia e a preparação física os jogadores, nem se trata de preservar, se trata de pensar no próximo jogo, aquele que vai estar na melhor condição, mais próximo dos 100%. E é isso que nós vamos fazer para colocar uma equipe competitiva e, se Deus quiser, conseguir mais uma vitória - disse Cuca, que em seguida evitou minimizar a força do rival gaúcho.