PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Maike Linhares promete 'grande combate' na primeira edição do Brazilian Fighting Series

05/08/2021 13h06


Natural da cidade de Palmas, no Tocantins, Maike Linhares surge como um dos grandes nomes do Brasil no cenário nacional. Com passagem por eventos internacionais como ACB - atual ACA - e RIZIN, o atleta voltou a lutar no Brasil em abril de 2019, quando derrotou Everton Monteiro na quarta edição do Future MMA. Escalado para enfrentar Fabrício Alagoinhas na estreia do Brazilian Fighting Series, Maike projetou seu retorno.

- A expectativa é muito boa. Estou há dois anos e meio parado, agora retornando, então treinando bastante. Estou me sentindo muito bem, foi com certeza uma das melhores preparações que já tive. O meu rival é um atleta experiente também, mas me sinto preparado, e mais completo do que ele - declarou o casca-grossa.

Com a meta de revelar grandes promessas do MMA brasileiro para o cenário internacional, o Brazilian Fighting Series vai realizar sua primeira edição no próximo domingo (8), na cidade do Rio de Janeiro. Somando 14 vitórias e três derrotas no cartel profissional, Maike espera que um triunfo no novo evento posso abrir outras portas em organizações de destaque fora do país, como UFC e Bellator, por exemplo.

- Estou muito confiante, e com certeza a meta é voltar ao MMA internacional, fazer essa luta aqui, e em breve estar lutando fora em algum grande evento. Assim que me chamarem, vou estar pronto - disse o atleta apoiado por One Suplementos, Drogashop, Holistic Fisioterapia e Casa de Carne Dnata.

Adversário de Linhares, Fabrício Alagoinhas já atuou no Cage Fury e possui 12 vitórias, seis derrotas e um empate no MMA. Ciente da qualidade do lutador, Maike não se intimidou e prometeu um show.

- Podem esperar a melhor versão de mim. Vou estar pronto para a trocação, o Jiu-Jitsu está afiado, estou com um ótimo condicionamento físico também. Esperem um show, tenho certeza que será uma grande luta no dia 8 - finalizou o atleta de Palmas, que vem de cinco triunfos nas suas últimas seis lutas.

CARD COMPLETO:

Brazilian Fighting Series 1
Oásis Clube, na Barra da Tijuca (RJ)
Domingo, 8 de agosto de 2021


120kg - Vinícius Mamute x Rodrigo Pitbull Duarte
66kg - Maike Linhares x Fabrício Alagoinhas
66kg - Michel Pânico x Junior Duarte
93kg - Mailton Tenshinhan x Leo Black
61kg - Matheus Malta x Eliel Topete Dourado
77kg - Lucas Carlos Alves x Vitor Gusmão
57kg - Luiz Paulo Barbosa x Joab Souza
52kg - Veronica Grenno x Aline Nery
55kg - Iago Salvaterra x João Trunks
58kg - Lincon Santos x Denison Santos
61kg - Alex Ferreira x Clecio Gomes
77kg - Romulo Oliveira x Rodrigo Garcia
57kg feminino - Eliane Souza x Bia Ferreira
93kg - Miguel Porto x Natanael Mamute

Futebol