PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Equipes feminina e masculina do Brasil dos 4x100m são eliminadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio

05/08/2021 00h11


Os revezamentos feminino e masculino do Brasil foram eliminado na prova de 4x100m no atletismo nesta quarta-feira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As brasileiras ficaram com marca de 43s15, terminando apenas na 11ª posição geral, enquanto os brasileiros fizeram tempo de 38s34, na 12ª posição, também fora da decisão.

+ Três brasileiros vão à final do Skate Park nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rosângela Santos teve o melhor desempenho da equipe feminina na prova, mas não foi suficiente para classificar a equipe. A Alemanha teve o melhor tempo, com 42s, enquanto a Suíça fechou na segunda posição com 42s05 e a China em 3º com 42s82. Além de Rosângela, o time também teve Bruna Farias, Ana Claudia Lemos e Vitória Rosa.

+ Após ouro na maratona aquática, Ana Marcela Cunha mira mundial

Já no masculino, o Brasil foi representado por Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo. Jamaica, Grã-Bretanha, Japão, China, Estados Unidos e Canadá foram os classificados para a final. Após a eliminação no feminino, Rosângela Santos conversou com o 'SporTV'.

- Foi um balanço positivo, embora nosso objeto que era a final a gente não chegou. Particularmente, acredito que foi a falta de competição. No Rio (2016) e Londres (2012), a gente chegou em algumas competições antes dos Jogos, com a formação que mais ou menos iria correr os Jogos, mas sempre teve oportunidade de competição antes. Infelizmente, com a pandemia, dessa vez não foi possível, e acaba perdendo um pouco o feeling de prova. Treinando sozinha é muito diferente. Mas estou muito orgulhosa das meninas, demos o nosso melhor na pista, infelizmente o resultado não foi o que queria. A gente agradece a todo mundo pela confiança e investimento, e que não pare. E vamos para Paris - disse.

Futebol