PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Disputa de cinturão mundial de Muay Thai é destaque no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira

05/08/2021 14h02


O "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (6) irá acompanhar a disputa de cinturão que abriu a segunda parte da temporada 2021 do ONE Championship, um dos principais eventos de lutas do mundo. O duelo entre os tailandeses Sam-A Gaiyanghadao e Prajanchai PK Saenchai Muaythaigym, pelo título mundial de Muay Thai no peso-palha, será o destaque do programa que vai ao ar às 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV.

Sam-A Gaiyanghadao é o primeiro campeão da divisão no ONE Championship. Experiente, o tailandês chega para o combate com uma sequência de seis vitórias consecutivas e a incrível marca de ser o único lutador a conquistar três títulos no evento. Já seu adversário, Prajanchai PK Saenchai Muaythaigym, vai estrear na organização asiática. Aos 25 anos, ele é considerado o maior lutador tailandês da atualidade.

Ainda nesta edição do "RedeTV! Extreme Fighting", a jovem Victoria Lee, de 17 anos, irá encarar a chinesa Wang Lu Ping. A luta de MMA, válida pelo peso-átomo, é a segunda profissional da carreira de Victoria, que é irmã de dois campeões do ONE: Christian e Angela Lee. Para finalizar, o programa ainda terá a luta peso-galo entre o chinês Chen Rui e o filipino Jeremy Pacatiw.

Narrado por Marcelo do Ó, o "RedeTV! Extreme Fighting" vai ao ar nesta sexta-feira (6), às 23h30, na RedeTV!

Futebol