Topo

Artilheiro, Alex Bruno celebra bom momento que vive com a camisa do Atlético Catarinense

05/08/2021 19h34


Com oito rodadas finalizadas da Série B do Campeonato Catarinense, um dos destaques até o momento é o atacante do Atlético Catarinense, Alex Bruno. O jogador tem sido essencial e efetivo na zona ofensiva para a equipe, marcando seis gols nos jogos disputados, se tornando artilheiro da competição.

Na última terça-feira a equipe conquistou sua primeira vitória no campeonato, vencendo o Tubarão por 2 a 1. Com grande atuação de Alex Bruno, o jogador comentou sobre a vitória e a excelente fase que vive.

- Conquistamos uma vitória muito importante que nos dá confiança para seguir evoluindo na competição. Fico feliz com minhas atuações e por estar ajudando a minha equipe marcando gols, espero continuar contribuindo da melhor maneira possível para alcançarmos nosso objetivo.

O próximo confronto da equipe será neste domingo, às 15h, diante do Camboriú, no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Atlético Catarinense.

- Será um jogo difícil contra o líder do campeonato, temos que manter nossa forma de jogar para conquistar os três pontos dentro de casa, essa vitória significaria muito para nós - finalizou o atacante.