Topo

William volta a jogar, sente lesão de novo e será reavaliado no São Paulo

04/08/2021 23h46


O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, em São Januário e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, nem tudo são notícias boas para o Tricolor. Isso porque o volante William sentiu novamente a lesão no joelho direito.

O camisa 17 não entrava em campo desde o dia 1 de junho, contra o 4 de JUlho-PI, por conta de um trauma no joelho direito. Crespo colocou o jogador no intervalo diante do Vasco, mas após 17 minutos, ele sentiu novamente a lesão e saiu de campo chorando, precisando ser consolado pelos companheiros e pelo treinador.

Agora, o volante deve ser avaliado pelo departamento médico são-paulino novamente. O elenco trabalhará no CT do Fluminense nesses próximos dias antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, no sábado, na Arena da Baixada.

GALERIA
São Paulo é o único clube no Brasil a medalhar desde a Olimpíada de 1996; veja os atletas e modalidades


CONFIRA O CHAVEAMENTO E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

Atualmente, o departamento médico do São Paulo tem Arboleda, Luciano, Eder e Marquinhos, todos com problemas na coxa. O Tricolor tenta recuperar os jogadores por conta dos jogos decisivos na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.