PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tetê comanda vitória do Shakhtar na Eliminatória da Champions League

04/08/2021 09h34


O atacante Tetê começou a Champions League com o pé direito. Autor de um dos gols da vitória de virada do Shakhtar por 2 a 1 sobre o Genk-BEL, ele ajudou a equipe ucraniana a se recuperar de um início ruim na estreia da fase prévia da principal competição europeia. Após pênalti sofrido pelo meia Pedrinho, o Furacão converteu a cobrança e abriu o caminho para o importante resultado positivo.

Na temporada passada, Tetê já havia deixado sua marca na Champions ao fazer um gol e dar uma assistência contra o Real Madrid. Pela competição europeia, o atleta soma dez jogos, três gols e duas assistências, com uma média impressionante de uma participação em gol a cada duas partidas. As grandes atuações do atacante atraíram interesse de times gigantes da Europa, como o Milan

- Estou feliz por ter ajudado a equipe em um momento difícil. Todo o time está de parabéns pela partida de hoje. Apesar do bom resultado, sabemos que ainda iremos enfrentar eles na volta e não podemos relaxar. Agora é foco total na partida contra o Oleksandrya pelo Campeonato Ucraniano - analisou.

Futebol