Topo

Para virar o cenário, CRB conta com plantel sem desfalques

04/08/2021 10h58


Diante da desvantagem existente contra o Fortaleza na Copa do Brasil, torna-se muito importante contar com a maior quantidade de alternativas para montar a equipe como é o caso do CRB para o jogo desta quarta-feira (4) no Estádio Rei Pelé.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O técnico Allan Aal não tem nenhum problema relacionado a cartões ou contusões para formar o 11 inicial e ainda pode contar com um importante reforço ofensivo: o experiente centroavante Júnior Brandão, atleta que estava atuando no futebol europeu.

Apesar do atleta ter se desvinculado do Rio Ave-POR antes de fechar com o CRB, mesmo assim a transação é considerada como de ordem internacional.

Por isso, apesar de ter sido anunciado no início do mês de julho, ele só teve sua inscrição no Boletim Informativo Diário (CBF) quando se iniciou o mês de agosto, data de abertura da janela.

Desta forma, a escalação conta com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres e Renan Bressan; Erik e Nicolas Careca (Júnior Brandão).