Topo

Invicto e no G4, Tuca Guimarães renova os ânimos no Juventus-SC

04/08/2021 19h24


Anunciado no dia 12 de julho, o técnico Tuca Guimarães vem apresentando ótimas credenciais em seu início de trabalho no Juventus-SC. Sob o comando do treinador, a equipe de Jaraguá do Sul venceu o Aimoré em duas oportunidades e empatou com o líder FC Cascavel pela nona rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

- É muito prazeroso ver que o trabalho que a gente vem executando no dia a dia durante os treinamentos vem sendo bem recebido pelo elenco. É um grupo excelente e muito dedicado. Ainda estamos no início da nossa trajetória no clube, mas é importante estarmos conseguindo reagir dentro da competição a tempo de buscarmos uma vaga na próxima fase da Série D.

- Fizemos bons jogos e temos aproveitado muito bem as semanas livres de treinos para aprimorar alguns detalhes. Agora vamos enfrentar o Marcílio Dias, fora de casa, que também está na briga por uma das vagas e certamente vai impor muitas dificuldades contra nós - completou Tuca.

O duelo entre Juventus e Marcílio Dias está marcado para o próximo sábado, às 15h, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. A equipe é a 4ª colocada no Grupo A8.