Free Fire lidera entre games com mais engajamento nas redes sociais
O Free Fire foi apontado como o jogo com maior engajamento na web brasileiras. De acordo com o portal "ge", o videogame da desenvolvedora Garena representa 65% das interações das dez principais marcas de games nas redes sociais. No primeiro semestre de 2021, a Comscore, empresa responsável pela pesquisa, registrou mais de 23 milhões de ações nos perfis oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram e Twitter.
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Depois do Free Fire, o League of Legends ocupa o segundo lugar do ranking, com cerca de 6 milhões de interações, seguido do console PlayStation, do jogo Fortnite e da desenvolvedora Ubisoft, fechando o top cinco. A desenvolvedora Nintendo e os games FIFA, Pokemon GO, Call of Duty e Clash Royale completam as dez contas com mais interações.
Os números são obtidos pela Comscore são atingidos pela soma de todas as reações, comentários, compartilhamentos, curtidas e retweets nas diferentes plataformas. Assim, o Free Fire marcou os números mais altos em todos os parâmetros.
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- Olhando o top 10, só o Free Fire representa 65% do total de ações dentro desta categoria. Obviamente é o game que domina e está na crista da onda - comentou o diretor geral da Comscore no Brasil, Eduardo Carneiro ao portal.
Neste período, a publicação com maior engajamento também foi do Free Fire. O lançamento da skin "Calça Angelical", durante o evento Magias Premiadas, registrou mais de 324 mil curtidas e 15 mil comentários até o momento de divulgação dos números.
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