PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Matsumoto e Mexicano projetam duelo de campeões no SFT 28: 'Não vou deixar passar'

03/08/2021 15h24


Na próxima quinta-feira (5), em São Paulo, acontece o SFT MMA 28, com direito a duas disputas de cinturão. Na luta principal da noite, um legítimo encontro de campeões vai liderar o card. Dono do título nos moscas, Jean Matsumoto vai subir para os galos e tentará o feito de ser dono de dois títulos simultâneos da organização. Mas, para isso, terá que superar Wanderley Mexicano - que é o rei até 61kg na companhia.

Animado com a possibilidade de fazer história na organização, Matsumoto comentou sobre este momento em sua carreira. O lutador destacou o ótimo camp e o foco em conquistar o segundo cinturão no SFT MMA.

- Me dediquei muito pra essa chance e não vou deixar passar. Eu já era campeão da categoria de baixo e, agora, vou ter a chance de disputar a categoria de cima. É uma honra e orgulho muito grande pra mim e toda minha equipe. Vou deixar tudo em cima daquele cage. Ele (Mexicano) é um adversário muito duro e agressivo, não à toa que é o campeão da categoria, mas eu estou aqui para ser o melhor, então preciso ganhar dos melhores - disse o atleta da equipe Família Inside, que está invicto no MMA com oito vitórias.

Mexicano vai realizar a primeira defesa de cinturão na franquia. O peso-galo afirmou que já vinha treinando e apenas fez ajustes pontuais no trabalho. Além disso, o campeão fez uma breve análise do oponente e destacou que será uma chance de mostrar sua evolução.

- O título já me pertence e essa defesa será mais uma boa oportunidade para mostrar meu trabalho, que vem melhorando muito. Sobre o meu adversário... Treino para me superar sempre, sou meu maior adversário. Será uma boa luta pra mim por ele estar invicto - concluiu Wanderley, que tem cartel de 10-3.

CARD COMPLETO:

SFT 28
Quinta-feira, 5 de agosto (transmissão PPV via FiteTV) e sábado, 14 de agosto (transmissão Band TV)


Peso-galo: Wanderley Mexicano x Jean Matsumoto (MMA - cinturão)
Peso-galo: Gisele Moreira x Ketlen Esquentadinha (MMA - cinturão)
Peso-meio-pesado: Marcos Brigagão x Acácio Pequeno (MMA)
Peso-meio-médio: Vinicius Dionizio x Carlos Prates (SFT Xtreme)
Peso-meio-médio: Eduardo Blade x Moarcir Rocha (MMA)
Peso-leve: Carlinhos Gibi x Fernando Willians (SFT Xtreme)
Peso-palha: Andressa Gauchinha x Andreia Serafim (MMA)
Peso-palha: Nagila Goku x Simone Batista (SFT Xtreme)
Peso-meio-médio: Matheus Rocha x Julio Cesar (MMA)
Peso-meio-médio: Wellington Predador x Everton Ungido (Jiu-Jitsu)

Futebol