Topo

Kayan, do São Bento, comemora primeiro gol como profissional: 'Muito feliz'

03/08/2021 16h54


A equipe do São Bento teve motivos para comemorar no último fim de semana. Isso porque o time de Sorocaba venceu seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Madureira, por 2 a 1, no Estádio de Conselheiro Galvão, em partida válida pela nona rodada. Quem também teve motivos para comemorar foi o meia Kayan, que marcou o primeiro gol com a camisa do Bentão.

> ATUAÇÕES: Santos se destaca nos pênaltis, e Brasil avança para a final

- Fico muito feliz pelo gol marcado no último final de semana, pois foi meu primeiro como profissional e muito importante, pois conquistamos nossa primeira vitória na Série D, comentou o meia - disse Kayan, que ainda completou.

- Precisamos manter o foco na competição, pois vínhamos fazendo bons jogos, porém o resultado não era o que esperávamos, agora é continuar trabalhando e buscar a tão sonhada classificação para fase seguinte da competição - disse.

> Veja tudo sobre a Olimpíada de Tóquio

Revelado nas categorias de base do clube, onde está desde 2018, o meia Kayan, de apenas 20 anos, lembrou que foi relacionado para a equipe principal pela primeira vez no Campeonato Paulista deste ano. O camisa 10 agradeceu à diretoria, à comissão técnica e aos familiares, que, de acordo com ele, sempre o apoiaram.

- Fui relacionado pela primeira vez na equipe principal, na disputa do Paulistão 2021, foi momento único em minha carreira, pois passava um filme em minha cabeça desde quando saí de minha cidade natal Registro (SP).

- Só tenho agradecer a Deus primeiramente, a diretoria e comissão técnica do clube que me deram essa oportunidade, ao meu representante Jair Cunha que desde meus primeiros passos esteve comigo na alegria e na tristeza, assim como meus familiares que sempre me apoiaram, concluiu o jovem.

> Veja a tabela da Série D

O São Bento volta a campo no próximo sábado, quando recebe a líder Portuguesa, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O confronto é válido pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.