Topo

Jorge e Borja aparecem no BID e estão liberados para jogar pelo Palmeiras

Jorge chega ao Palmeiras e conversa com o técnico Abel Ferreira - Cesar Greco
Jorge chega ao Palmeiras e conversa com o técnico Abel Ferreira Imagem: Cesar Greco

Lancepress

03/08/2021 09h00

O Palmeiras registrou, na última segunda-feira (02), o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Borja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, os jogadores que chegaram ao clube durante o mês de julho estão liberados para aturarem pelo clube da capital.

Os atletas ainda não estavam à disposição de Abel Ferreira, pois haviam chegado ao clube antes da abertura da janela internacional de transferências, que aconteceu no último domingo (01). Agora que os atletas já têm situação regularizada, a escalação está limitada apenas pelas decisões da comissão técnica

Jorge, que vem do Monaco, da França, está se recuperando de lesão no joelho e não joga uma partida oficial desde 2020. Borja, por sua vez, viveu boa fase pelo Junior Barranquilla, mas está em vias de ser emprestado novamente para o Grêmio.

O Palmeiras aguarda ainda as regularizações de Matheus Fernandes, que rescindiu com o Barcelona, mas não atua em jogos oficiais desde novembro do ano passado, e Joaquín Piquerez, que chega do Peñarol para suprir a saída de Matías Viña.