Topo

Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica

03/08/2021 19h53


As polêmicas envolvendo o surfista Gabriel Medina, a skatista Leticia Bufoni e a modelo Yasmin Brunet não param. Após Letícia tirar sarro de um piada sobre o seu ex-namorado Medina e a atual companheira dele e ser rebatida por eles, internautas levantaram uma nova situação envolvendo os três.


+ Lembra de todas? Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Depois de stories postados por Yasmin no Instagram em que aparece o braço de Medina, algumas pessoas sinalizaram que o surfista bicampeão mundial teria apagado uma tatuagem feita para Letícia, que é um coração com um "LB" dentro. Antes mesmo do tema envolvendo o trio, o surfista e a modelo já vinham sendo assunto, quando ela não pode ir junto com o namorado para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Na manhã desta terça-feira, Yasmin Brunet desabafou em uma rede social. Em meio a toda polêmica, ela fez um texto refletindo sobre empatia.

- Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro - escreveu Yasmin em um stories do Instagram.

- As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação... - escreveu em uma outra postagem.

+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

No início do ano passado, começaram os rumores sobre um suposto romance entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que hoje já é fato consumado.