Topo

Dora Varella e Yndiara Asp avançam à final do skate park feminino

03/08/2021 23h47


O Brasil terá duas representantes na final do skate park feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dora Varella e Yndiara Asp ficaram entre as oito atletas que avançaram para a disputa da medalha, que terá início nesta quarta-feira, 00h30 (horário de Brasília). Outra brasileira que participou da classificatória, Isadora Pacheco não conseguiu nota suficiente para avançar.


+ Lembra de todas? Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Cada atleta poderia dar três voltar em sua bateria, valendo a maior e descartando as outras duas. A melhor nota de Dora Varella foi 41,59 na primeira bateria, avançando em oitavo entre as oito. Yndiara Asp conseguiu 43,23 na terceira bateria, ficando em sétimo. Isadora Pacheco, na bateria quatro, teve nota de 37,08, terminando sua participação em décimo lugar.

A japonesa Misugu Okamoto foi a primeira colocada, com a impressionante nota de 58,51. A britânica Sky Brown de 13 anos, foi a segunda (57,40). As outras japonesas Kokona Hiraki (52,46) e Sakura Yosozumi (45,98) ficaram em terceira e quarta. Já a estadunidense Bryce Wettstein (44,50) avançou em quinto e a australiana Poppy Olsen (44,03) em sexto.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio: