PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lima Duarte se irrita com lance em clássico paulista: 'Roubaram o São Paulo'

02/08/2021 15h41


Torcedor do Tricolor Paulista, o veterano ator Lima Duarte se irritou com um lance no duelo entre São Paulo e Palmeiras, disputado no sábado, partida que terminou empatada sem gols, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TÓQUIO: Após ouro, Ítalo Ferreira mostra treinos na madrugada e sessão de surfe em sua cidade natal



Em vídeo, o ator lamentou o lance protagonizado por Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, que fez gol contra, porém, ao passar pelo árbitro de vídeo foi anulado pelo VAR entender que Miranda, que estava impedido, participou da jogada e atrapalhou Patrick de Paula.

- Roubaram o São Paulo. O jogador de 18 anos caiu em cima da bola, o zagueiro que vinha atrás... Ele caiu com deslocamento do árbitro, com certeza. No meu time, um zagueiro se afasta do centroavante na hora do gol, manda embora. Tem que correr em cima. O VAR diz que não, que o menino caiu por deslocamento. E o terceiro gol a bola passou por cima, o zagueiro fraquinho né... deu cabeçada para dentro do gol, não foi do São Paulo que atrapalhou. Gente, o VAR é uma maravilha, é um instrumento tecnológico da melhor qualidade e oportunidade, mas por trás do VAR sempre tem um humano, aí é complicado - disse Lima Duarte, em tom irônico.


Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, com 32 pontos, mas o Atlético-MG, que também venceu na rodada, encostou e está com 31 tentos. O São Paulo está na outra parte da tabela, na luta nas últimas posições, com 12 pontos, na 17ª colocação.

Futebol