Topo

Cristiano Ronaldo não descarta retorno ao Real Madrid, diz jornal

O futuro de Cristiano Ronaldo depende da transferência de Mbappé - Handout / UEFA / AFP
O futuro de Cristiano Ronaldo depende da transferência de Mbappé Imagem: Handout / UEFA / AFP

02/08/2021 09h19

Cristiano Ronaldo não descarta retornar ao Real Madrid. O futuro do atacante, no entanto, não depende apenas de sua vontade, mas sim do acordo entre o clube espanhol e o atacante Kylian Mbappé.

Segundo o jornal "AS", caso o Real Madrid termine por contratar Mbappé, o caminho de CR7 fica aberto para ir ao Paris Saint-Germain. Apesar de estar aberto a voltar ao Real, o clube merengue não tem o interesse em contar com o craque novamente. Florentino Pérez já deixou claro em outras oportunidades que a volta do camisa sete não é cogitada e que a prioridade de mercado dos espanhóis é a chegada de Mbappé.

Se a contratação do francês continue inviável, o atacante português espera que a chegada do técnico Carlo Ancelotti, com quem construiu uma boa relação na primeira passagem do italiano pelo Real, seja um sinal de portas abertas para o retorno.

Mbappé, que tem contrato com o PSG até junho de 2022, já voltou aos trabalhos e faz a pré-temporada pelo clube francês. O técnico Mauricio Pochettino, afirmou em entrevista ao Le Parisien hoje (29) que o atacante nunca o falou que pretende deixar o Parque dos Príncipes ao fim do ano de 2022.

Cristiano Ronaldo tem apenas mais um ano de contrato com a Juventus, mas há conversas entre os dirigentes italianos e Jorge Mendes, empresário do jogador. O clube de Turim pode perder o veterano sem custos, caso não consiga estender o vínculo do atacante.