Topo

Conheça o jipe de mais de R$ 2 milhões que Georgina deu a Cristiano Ronaldo

02/08/2021 23h02


A semana de Cristiano Ronaldo começou com estilo. Ao lado da máquina Mercedes Classe G alterado pela Brabus, o atacante da Juventus posou ao lado do carrão avaliado em R$ 2,2 milhões. Nomeado Brabus 800 Widestar, o jipe foi um presente de aniversário da esposa Georgina Rodríguez quando o português comemorou 35 anos.
+ Confira todos os resultados do futebol masculino na Olimpíada!

Com o interior revestido em Alcantara, o carrão ostenta o motor 4.0 V8 de 585 cv e 86,6 kgfm, responsável por garantir uma aceleração de e zero a 100 km/h em 4,1 segundos e velocidade máxima de 240km/h. O cambio do SUV é automático e de 9 velocidades.

Preparadora do carro, a Brabus é uma empresa alemã que altera veículos da Mercedes-Benz, Smart e Maybach, entre outras. O carro tradicional adquirido inicialmente foi remodelado pelo grupo.

Em comparação com o Mercedes-AMG G63 4Matic, o para-choque é 10cm maior, as rodas são de 23 polegadas, o capô apresenta novas entradas de ar. O jipe ainda exibe dois refletores com luzes LED no teto do veículo.

A máquina, ideal para estradas e off-roads, no entanto, passa longe de ser o carro mais valioso de CR7. O craque possui uma coleção de carros, mas se destacou ao desembolsar 8 milhões de euros para adquirir um dos 10 modelos da Bugatti Centodieci.

- Ótima semana - escreveu Cristiano Ronaldo.